Uma análise de formula pro burn x



Fez mfoiPOR DIA de 11,76 km/l utilizando ar ligado constantemente. Já é 1 membro da família, dificilmente irei encontrar outro carro que me faça tãeste contente como este A3 ainda faz.

Tenho 1 carro de que considero um guerreiro (civic LXL 2005 MT 130cv) e pretendo ficar um Porreiro tempo com ele. Fiz 1 rolo com 1 gol 16v qual tinha e pra mim foi 1 Porreiro negocio visto que o automóvel está amplamente moderno e saiu pra mim por 19 mil.

Bem, meu focus AT tá utilizando 113mil km, decidi abrir a caixa para verificar um barulho e trocar ESTES discos de composite.Uma coisa de que eu sinto, e bastante, é o efeito da vida dele comparado a um zero.. Não tem jeito, o carro tá impecavel, 4 amortecedores originais ford trocados ha menos de 500km, contudo voce sente que este automóvel já viveu 100mil km pelo asfalto lunar.Nunca dirigi nenhum automóvel de que usando km elevada se comportava identico a 1 novo.

Outro carro famoso por sua elevada quilometragem é este Porsche 356 1964 de Guy Newmark. Ele usa este carro dia-a-dia a partir de qual este comprou zero-quilômetro, e nesses 50 anos ele precisou deter seu motor refeito cinco vezes. Este Porsche foi até roubado, mas acabou recuperado e continua firme e forte. 

Se fizer este básico, e trocas do componentes qual se desgastam pelo motor como a correia dentada, terá um automóvel para a vida toda. Afinal, rodar 200.000 KM nãeste é da noite pro dia.

Meu primeiro Maverick vendi (com dor pelo coraçãeste) com quase 370 mil km. Este motor estava Muito mais redondinho de que muito se mim novo qual vejo por aí…

Há este album phenomenon e bem foda (doctor doctor e rock bottom)são hinos eterno desta grandiosa banda.

A elevada quilometragem também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é relativa ao tipo do uso do automóvel. Você acha mesmo de que 1 carro que rodou 50.000 km nesse trânsito aí por cima está Ainda mais conservado qual um automóvel de que rodou 120.00 km em rodovias? O estradeiro rodou toda a tua vida em condições ideais do funcionamento — temperatura ideal do óleo, do fluido do arrefecimento, aceleração constante etc.

Pena qual foi só eu comentar esse post ontem e hoje cedo o câmbio entrou em modo de emergência (só engata a terceira)… É a caixa AL4 mostrando este seu ponto fraco… Contudo foram 147k km natural aproveitados, e este motor tah firme e forte ainda.

Como é este problema é de que o Brasileiro nãeste possui hábito por disparar manutençãeste preventiva, nossa cultura é de manutençãeste corretiva.. e normalmente este povo em global só se preocupa em arrumar este automóvel quando ele já não anda Muito mais ou próximo disso!

Eu não ando tanto Assim sendo, quer dizer, até ando, contudo quando é por razãeste profissional já incluo a gasolina no orçamento do job.

mas Aqui a mistura por etanol é este menor dos problemas… o etanol envelhece mais o óleo, porfoim não gera desgaste interno maior, e nãeste carboniza. O Colossal problema é a mistura do solventes, tinner, querosene, esse pro burn x formula Genero de coisa.

O Clio(único dono) vendido no ano passado tinha 164 mil rodados e estava em perfeitas condições e esse foi este o parâmetro para comprar menu “novo automóvel” Utilizado. Penso em ficar com a perua por mais 2 anos pelo menos!

Tive, ainda, que trocar uma bomba hidráulica e 2x a válvula termostática. Manutenção preventiva me fez trocar as pastilhas por freio uma vez e mantenho o óleo e filtros em algum momento em POR DIA (este por ar trocado anualmente, demais a cada 5 mil km), o carro Vive brilhando usando cera, anda natural, bebe pouco e possui formula pro burn x todas as AS SUAS funcionalidades operacionais. Como gosto bem desse automóvel, invisto em produtos pra ele, entãeste está cada POR DIA melhor… possivelmente eu fique usando ele indefinidamente, enquanto existirem peças por reposiçãeste. (várias do Fiesta, outras do Focus)…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de formula pro burn x”

Leave a Reply

Gravatar